BREAKING NEWS

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Um papo sobre mudanças

Olá gente,

Eu estava com uma saudade de escrever, movimentar esse blog só que a rotina entre trabalho, faculdade não estava deixando eu nem ter tempo de respirar corretamente, agora que já estou em ritmo de férias acho que poderemos conversar mais se quiserem.

Como o título já diz, o assunto é sobre mudar...
"Não mudei de cidade, nem de telefone, só escolhi ser feliz...", foi mal pela brincadeira, mas não resisto rs. Vou contar para vocês como eu mudei e o que tem me deixado feliz, além de escutar música.

Começando pelo cabelo, para muitas pessoas isso é extremamente irrelevante, só que para mim não foi... tenho 20 anos e até setembro nunca tinha feito química até que arrisquei um Ombré Hair, ficou lindo e quase 3 meses depois comecei a me aceitar com esse cabelo e nova fase. Percebi que não foi só esteticamente a alteração, foi comportamental. Passei a me sentir mais confiante e segura, consequentemente mais bonita. A opinião dos outros nunca foi um grande problema para mim porque nunca levei a sério, agora eu apenas ignoro.

E como você conseguiu isso? A resposta é muito pessoal e  varia de cada um. No meu caso, passei a me analisar, pensar o que estava errado e tentar mudar e foi acontecendo, conversar com a família e amigos ajuda muito afinal eles convivem com você e podem te dar uns toques. Como ninguém é um poço de perfeição nem de defeitos, que tal explorar o que você tem de melhor? Seja a inteligência, o sorriso ou o olhar, não importa... apenas faça isso transparecer.

Também parei de reclamar das coisas que não davam certo e deixei as coisas fluírem, o que tem que acontecer, acontecerá no momento certo, forçar uma situação só piorará as coisas e antecipará o sofrimento, isso vale para tudo na vida. Eu sei que às vezes bate a insegurança, ansiedade, tristeza, mais conhecida atualmente como a bad, comigo não é diferente, sabem o que eu faço ligo o som bem alto e saio cantando e dançando rsrsrs, descobri na música uma válvula de escape para os dias ruins, encontre uma para você e vá se divertir!!!

Nem todos os dias são ensolarados e de céu azul, mas faça você com que eles sejam cheios de cor!

Beijos e até a próxima
   

Postar um comentário