BREAKING NEWS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Diretamente da Letônia, para sua pasta de inspiração

Olá galera,

Podemos voltar para os assuntos leves, só por hoje? Juro, que esses assuntos de processo de Impeachment, cassação do Eduardo Cunha, Lava Jato e afins, estão me deixando um pouco impaciente e cansada, não consigo nem prestar mais atenção no noticiário direito, parece que o tempo todo são só essas pautas.

Aproveitando que eu estou de férias, tenho um tempinho a mais para me ligar nos assuntos femininos e apesar de não criar mais tantos conteúdos a respeito, eu ainda continuo lendo revistas, blogs, olhando sempre o feed do meu instagram  o resultado dos melhores looks, makes e fotos bonitas vão sempre para as pastas do meu pinterest.
Por isso eu vim compartilhar com vocês a blogueira que mais tem chamado a minha atenção no momento, o nome dela é Annabelle Fleur e comanda o site The Viva Luxury nascida na Letônia, aos 14 anos mudou-se para o Canadá e hoje mora em Los Angeles, Califórnia , suas grifes preferidas são Chanel, Chlóe e Etro e seu ícone fashion é a Blake Lively. Seu estilo transita entre o Lady-Like, Boyish, porém sempre minimalista sendo as cores predominantes de seus looks preto e branco, a maquiagem é aquela feita para valorizar a beleza natural da moça, muito leve com a pele bem feita, batons e sombras claras.




Vocês gostam desse tipo de post? Lembrando que se inspirar pode, só não vale sofrer

Até a próxima,

Postar um comentário