BREAKING NEWS

sábado, 19 de dezembro de 2015

Para ouvir, cantar e dançar junto

Olá gente,

Vocês já estão cansadas de saber o quanto eu gosto de ouvir música né? Ainda mais se for sertanejo, por isso eu trouxe uma interpretação minha da música "Que Sorte a Nossa" interpretada por Matheus e Kauan e composta por Paula Mattos. Mentira galera, esse mico na internet eu não vou pagar, não hahaha a menos que vocês me peçam hahaha.

Minha história com esse estilo musical é bem antiga, fui influenciada pela minha mãe a gostar, e depois de um tempo em que fiquei muito mais ligada ao pop internacional, eis que começa o sucesso de uma música chamada Meteoro, fiquei muito curiosa para saber quem cantava, logo comprei o álbum do sul mato-grossense, Luan Santana, nem preciso falar que me encantei com todas as faixas e passei acompanhá-lo, em seis anos já fui a três shows, inclusive o desse ano em que conheci a família dele e o fofo Thiago Bertoldo, da dupla Thaeme e Thiago. Mas não se enganem, eu não sou o tipo de fã que sai correndo atrás do artista, as coisas aconteceram por coincidência.

 Depois dele, vieram muitos outros que só agregam a cada dia a trilha sonora de momentos marcantes na minha vida, como as viagens ao som de Cristiano Araújo, Henrique e Diego, Jorge e Matheus e no momento Henrique e Juliano. Por isso eu fiz uma playlist com mais de 30 músicas dos meus artistas preferidas, foi muito mas muito difícil escolher, por mim eu colocaria todos os cds de cada um e outros vários que faltaram, porque senão seriam pelo menos só um mês de canções ininterruptas. Se você gostar, indico procurar todas as músicas.



Quero muito saber a opinião de vocês, querem de outros ritmos também? Me contem aí nos comentários.

Beijos e até a próxima,

Postar um comentário